São Paulo, 20 de Abril de 2024
busca
ÍnicioAssocie-seBuscaAtendimento
 
 
 

 

 



CIRCULAR 005/21

Circular 005/21
 
23 de fevereiro de 2021.
 

Todas as Cooperativas DE SERVIÇOS MÉDICOS ASSOCIADAS AO SINCOOMED

 

CONVOCAÇÃO PARA AGO PRESTAÇÃO DE CONTAS SINCOOMED

 

Senhor Presidente:

 

O Sr. Presidente do Sindicato Nacional das Cooperativas de Serviços Médicos-SINCOOMED, CNPJ 60.902.764/0001-02, Alameda Santos nº 1827, 10º and., Cerqueira Cesar, São Paulo/SP, CEP 01419-000, nos termos dos artigos 16, 17 e 19, de seu Estatuto, convoca as associadas para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em ambiente virtual, no dia 23.03.2021 em primeira chamada as 08h00, com no mínimo, 2/3 das associadas aptas a votar (art. 19) conforme dados abaixo.
 
Considerando a sede social na Alameda Santos, n.º 1827, 10º andar, Cerqueira César, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo e na sala de reuniões virtuais, para tal pedimos preencher o cadastro anexo.
 
Acessar o link abaixo para preenchimento do formulário para participação na assembleia: 
 

https://cutt.ly/Mk8iVMz

 
Esclarecemos que o preenchimento do formulário, antes da realização da AGO, ao menos 04 (quatro) dias de sua realização, visa garantir a segurança do processo da assembleia para todos os sócios do SINCOOMED. Os sócios, após o preenchimento antecipado do formulário, receberão por e-mail e WhatsApp informações sobre acesso 2 (dois) dias antes da eleição. Além disso, será criado um grupo de WhatsApp com os telefones informados para que a equipe de suporte faça o acompanhamento dos sócios e suporte antes e durante o período da assembleia. É importante que o formulário seja preenchido com pelo menos 2 (dois) dias antes da assembleia para que possamos ter um controle adequado do processo de votação.
 
A assembleia Geral Ordinária será realizada em ambiente virtual em razão da grave crise de saúde pública que assola a nação e de acordo com o Decreto Legislativo nº 06, de 20.03.2020 que decretou o estado de calamidade pública e da reconhecida pandemia decretada pela OMS, não autorizando reuniões presenciais e aglomerações, principalmente porque a base de representação do SINCOOMED compreende todo o território nacional, desta forma evitando-se deslocamentos e aglomerações.

ORDEM DO DIA

  1. Apresentação do relatório de atividades da Diretoria na Gestão do quadriênio 2017/ 2021;

  2. Tomada e aprovação das contas da Diretoria;

  3. Estabelecimento de critérios para fixação da ajuda de custo dos Diretores e Membros do Conselho Fiscal para as reuniões dos órgãos respectivos;

  4. Fixação das mensalidades e da contribuição de que trata o item IV do artigo 8º da Constituição Federal.

     

    Não atingindo o quorum mínimo necessário em primeira convocação, a Assembleia instalar-se-á, em segunda convocação às 8:30h., com no mínimo 1/3 das associadas, e caso não atinja o quorum necessário para a instalação em segunda convocação, instalar-se-á Assembleia Geral Ordinária em terceira convocação às 09:00h., com no mínimo 10 associadas, nos termos do artigo 19 do Estatuto do SINCOOMED.

 

Atenciosamente,

 

Dilson Lamaita Miranda

Diretor Presidente